Laboratório de Engenharia Simultânea e Building Information Modeling

LABESBIM DIVULGA: Introdução ao BIM, conceitos aplicados ao Revit

Entre 1 e 15 de julho de 2023 acontecerá o curso online "Introdução ao BIM: Conceitos Aplicados ao Revit". Este curso é uma oportunidade única para estudantes de graduação interessados em ampliar seus conhecimentos na área, e abordará uma variedade de tópicos essenciais para entender e aplicar o BIM no software Revit. Realizado pela Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espírito Santo (APEA-ES) e Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE), com o patrocínio do CREA-ES, o curso abordará conceitos e fundamentos do BIM, aplicação do BIM no Revit, metodologias de trabalho e a aplicação prática em uma casa modelo.

O curso será ministrado pelo profissional Jadson Damasceno Rabelo, que possui experiência na área de projetos para a construção civil desde 2003. Jadson é formado em Técnico de Edificações, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, e já ocupou cargos como coordenador de projetos de arquitetura para a área industrial. Ele atua na área BIM desde 2016 e, atualmente, trabalha com projetos e detalhamentos em BIM utilizando o software Revit tanto nos Estados Unidos como em projetos particulares no Brasil.

É importante ressaltar que o curso é gratuito, proporcionando uma oportunidade acessível para os interessados em adquirir conhecimentos práticos e teóricos sobre o BIM e sua aplicação no Revit. A iniciativa faz parte do programa Qualifica Engenharia, que oferta cursos e capacitações para estudantes e profissionais da área. Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado de trabalho!

Para mais informações e detalhes da inscrição: clique aqui e acesse a página do evento.

*O LABESBIM não tem nenhuma relação com a realização do evento. Essa é apenas uma ação de divulgação.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.